Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Moisés Santos - Ganhar Dinheiro na Internet

Aqui no Blog Moisés Santos, nós vamos publicar conteúdo sobre, Marketing digital, marketing de Afiliado, e como trabalhar de casa pela internet e ganhar uma renda extra.

Moisés Santos - Ganhar Dinheiro na Internet

Aqui no Blog Moisés Santos, nós vamos publicar conteúdo sobre, Marketing digital, marketing de Afiliado, e como trabalhar de casa pela internet e ganhar uma renda extra.

O curioso Seopapese e o Colírio!

você sabe o que é um SeoPapese?

Sabe aquele tipo de pessoa que não pode ver você comendo nada que logo vai perguntar, o que é isso? Aqui em nossa cidade, nós chamamos esse tipo de pessoa de Seopapese. O seopapese é o tipo de pessoa muito curiosa. Esse tipo de pessoa, sempre acaba pegando uma esparrela, pois nem todo mundo costuma ter paciência para lidar com o seo papese.

 

 

Todo mundo tem um vizinho ou mesmo colega de escola que tem esse mal costume. A melhor forma de lidar com pessoas curiosas é cortando logo que você perceber. Mas como ter a percepção que tal pessoa é uma seopapese?

Como descobrir se uma pessoa é um seopapese?

Isso é muito simples, se seu amigo for um curioso compulsivo, em apenas uma semana você irá perceber, pois ele não irá te deixar em paz.

Se você comprar um sapato novo, ele logo vai perguntar, quanto foi? aonde você comprou? Se você tiver na escola e for comprar um lanche, ele vai se chegar e pedir para você pagar um pra ele, se você disser que não tem dinheiro ele irá pedir um peço, um pouco de refrigerante, suco, seja lá o que for.

O seoPapese e o Caso do Colírio

Esse tipo de pessoa não perde oportunidade. Deixe eu contar um caso inacreditável que aconteceu aqui com um vizinho. Um Seo-papese chegou pra ele e pediu 10 reais emprestado, ele disse que não tinha, ele ficou jogando conversa fora, e na primeira oportunidade ele pediu 5 reais emprestado, o moço disse que também não tinha.

 

Ele continuou jogando papo fora, e de repente fez o terceiro pedido. Você me empresta 2 reais? O rapaz disse que tava literalmente sem dinheiro. Ele continuou dialogando, de repente o moço meteu a mão no bolso para pegar um colírio, ele pensou que fosse algo de comer e logo aproveitou a oportunidade, me dar um pedaço?

 

O moço respondeu, isso aqui não é nada para se comer, meu amigo, isso é colírio, pois estou com problema nas visão e o médico me passou esse colírio. Logo o SeoPapese disse, por gentileza coloque um pouco aqui nos meus olhos, pois eu também preciso comprar um, mas até hoje não tive condições.

 

Em outras palavras, o SeoPapese legitimo não perde uma oportunidade de tirar proveito das pessoas. O infeliz não deixou passar nem o colírio. kkkkkk

 

Quer saber um pouco mais sobre outros significados de Seopapese? Clique Aqui e confira No blog Fb Lucrativo.