Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Moisés Santos - Ganhar Dinheiro na Internet

Aqui no Blog Moisés Santos, nós vamos publicar conteúdo sobre, Marketing digital, marketing de Afiliado, e como trabalhar de casa pela internet e ganhar uma renda extra.

Moisés Santos - Ganhar Dinheiro na Internet

Aqui no Blog Moisés Santos, nós vamos publicar conteúdo sobre, Marketing digital, marketing de Afiliado, e como trabalhar de casa pela internet e ganhar uma renda extra.

Garoto apanha de "Seopapese" na escola

Como meu pai sempre me dizia, fique longe desse grupo de garotos Seopapeses! Bom, as vezes se afastar tem suas consequências negativas. Eu sempre ficava distante de confusões, e consequentemente evitava ficar perto de um “Seopapese”.

Na escola ou na rua, um seopapese, sempre andam em grupos, cruzar o caminho de um garoto Seopapese era muito perigoso. Eles são arruaceiros e briguentos, gostam de bater os mais fracos e tomar os seus pertences. Um dia comum, era uma sexta feira, eu estudava pela manhã, das 07:00 até as 11:30. Nesse dia de sexta feira, eu sair normalmente de casa, passei na casa do meu amigo Tiago, pois sempre íamos a escola juntos.

Nós estudávamos na mesma sala de aula, pois éramos sexto ano. Na hora do recreio, eu sair primeiro e fui até a sala onde guardávamos nossas coisas.

O dia que Apanhei de um Garoto "Seopapese"

De repente apareceu um Garoto Seopapese, quando eu abri a porta do armário, a porta bateu bem na testa dele.

O garoto era maior e bem mais forte que eu, e para completar estava acompanhado por outro garoto seopapese bem mais alto que ele. Ele me acertou um soco de direita bem no meio do olho. Eu vi estrelinha na mesma hora. Parecia que eu estava nocauteado em pé. Ele achou pouco, me trancou dentro do armário e começou a bater e chutar o armário.

o-dia-que-apanhei-de-um-garoto-seopapese-na-escola

 

Meu Amigo Tiago viu o Garoto Seopapese que me bateu!

Nossa, aquele foi um dos piores dias de minha vida. Quando meu amigo Tiago sentiu minha falta e foi ao meu encontro, ele viu o Garoto ainda fechando a porta do meu armário. Ele ficou olhando com bastante medo. O garoto Seopapese olhou feio para ele, ele quase fez xixi nas calças de tanto medo. O garoto deu as costas e saiu. Assim que percebi que tinha alguém dentro da sala, eu comecei a bater no armário e gritar pedindo ajuda.

 

"Everybody Hates Sausage"--School bully Joey Caruso (guest star Travis Flory, right) confronts Greg (Vincent Martella) in EVERYBODY HATES CHRIS on UPN. Photo: Jaimie Trueblood/UPN © 2005 CBS Broadcasting Inc. All Rights Reserved.

Tiago correu e tentou abrir a porta, porem o pentelho do garoto Seopapese tinha trancado o cadeado, ainda por cima levou a chave. Eu disse como era o garoto, meio ruivo, um pouco gordo. Ele disse, eu sei quem é, é o Filipão, amigo do Kevão. Eu vi ele mexendo no seu armário, mas pensei que estivesse tentando arrombar para roubar, e ao me ver ele desistiu e foi embora.

Tiago foi até a diretoria e explicou o que tinha acontecido e quem tinha sido o agressor. A diretora juntamente com dois seguranças da escola foi ao encontro Filipão e fez ele dizer onde estava a chave do armário e por que ele tinha feito aquilo comigo?

Ele tentou se esquivar e jogar a culpa em mim, mas não teve como sustentar sua tese. A diretora juntamente com os dois seguranças foram a sala e me tiraram de dentro do armário, me levaram para a sala de cuidados médicos.

Eu fui até a sala, peguei minhas coisas para ir para casa, o Tiago me acompanhou e fomos embora. Chegando em casa, ao contar o que tinha acontecido para minha mãe, ele ficou muito brava e disse que no outro dia ir a escola fazer uma reclamação e procurar saber onde o garoto morava para ir reclamar com os pais dele sobre o ocorrido. Bom, mas isso é assunto para outro artigo.

 

Espero que você tenha gostado do meu texto sobre: Finalizo dizendo:

Todo mundo odeia o Seopapese! kkkkkk

http://ninjasafiliados.com/seopapese/