Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Moisés Santos - Ganhar Dinheiro na Internet

Aqui no Blog Moisés Santos, nós vamos publicar conteúdo sobre, Marketing digital, marketing de Afiliado, e como trabalhar de casa pela internet e ganhar uma renda extra.

Moisés Santos - Ganhar Dinheiro na Internet

Aqui no Blog Moisés Santos, nós vamos publicar conteúdo sobre, Marketing digital, marketing de Afiliado, e como trabalhar de casa pela internet e ganhar uma renda extra.

Estou apaixonado pela prima de um Seopapese

Olá caro leitor do blog, você é um Seopapese? Não? Ótimo, então seja muito bem-vindo a mais um artigo fantástico sobre minha história de envolvimento com os seopapeses.

Aqui no blog eu já escrevi um artigo com o significado da palavra Seopapese, também já contei a história do colírio seopapese, e por último, eu falei sobre o incidente do dia que apanhei de um garoto seopapese na escola.

a-prima-do-seopapese-e-lindaMas hoje eu quero falar sobre o dia que eu me apaixonei pela garota mais linda da escola. Ela tinha os olhos castanhos escuros, pele morena, e o rosto mais lindo que os meus olhos já contemplaram em toda a minha existência.

Confesso que foram várias noites rolando na cama sem conseguir dormir só pensando nessa garota. Eu amanhecia ansioso para ir à escola para poder ficar admirando toda a sua beleza.

MEU AMIGO TIAGO PERCEBEU QUE ESTOU APAIXONADO

Meu amigo Tiago notou que eu estava muito estranho, ele me disse, Chris, você está com cara de bobo, está meio lerdo, eu falo com você mas parece que você está em outro planeta.

estou-apaixonado-pela-irma-de-um-seopapese

Me diz o que está acontecendo? Você está doente? Eu disse, não Tiago, eu apenas estou apaixonado por aquela garota. Ele olhou e disse; A Flávia? Eu disse, exatamente! Tiago logo falou, oras, porque não me falou antes, ela é amigona da minha prima, inclusive mora na mesma rua. Vou pedir para minha prima conversar com ela e te dar uma força.

MEU AMIGO TIAGO CONHECE A PRIMA DO SEO-PAPESE

Eu disse, Cara, você é o meu melhor amigo, muito obrigador por me dar mais essa força. No outro dia quando passei na casa do Tiago para irmos a escola, ele me disse. Tenho uma ótima notícia para te dar Chris. Minha prima falou com a Flavia sobre você, ela ficou muito entusiasmada para te conhecer. Então meu camarada, se prepara, pois hoje na escola ela irá falar com você.

Meu coração disparou de tanta adrenalina, parecia que ele iria sair pela boca. Confesso que fiquei arrependido de pedir ao Tiago para me ajudar, pois agora eu não sabia o que falar nem como falar com a Flávia.

Ao chegar na escola, eu olhava para todos os lados para ver se encontrava a Flávia, mas meus pensamentos eram, deixa eu ver onde ela estar, pois eu vou evitar passar por perto. Kkkk Entramos na sala e fomos estudar, pra minha sorte eu não a vi em nenhuma parte.

Quando a sirene tocou para o intervalo, eu continue na sala, pois de propósito eu fiquei escrevendo devagar, pois essa era minha desculpa. De repente a Flávia chegou a porta da sala, quando eu vi ela parada olhando para mim, eu fiquei todo pubo, ou seja, fiquei cinza, as pernas tremiam, o coração acelerava feito os carros de velozes e furiosos.

A PRIMA DO SEOPAPESE FOI A MINHA SALA PRA FALAR COMIGO

Ela entrou, sentou na cadeira a frente virada para mim e disse, oi Chris tudo bem? Eu disse, tututudooooo. Parecia que eu era gago, Ela disse, é verdade o que a Paula me disse de você? Eu disse, sim, ela disse, vamos sair para conversarmos lá fora, pois aqui está muito quente.

Eu fechei o caderno e acompanhei ela. Chegamos no pátio, sentamos nos degraus da escada. Eu permaneci mudo, ela ficou me olhando e disse: Não precisa ficar assim, não faz vergonha expressar os seus sentimentos. Você realmente gosta de mim?

irma-do-seopapese-me-beijou

EU DISSE QUE AMO A PRIMA DO SEUPAPESE

Nesse momento parece que baixou em mim o Espirito de Rocky Balboa, eu não sei de onde veio tanta coragem. Eu enchi o peito feito um galinho de granja e disse: Eu te amo, e não consigo ficar um segundo sem pensar em você. Eu passo a noite rolando na cama sem conseguir dormir ansioso para que o dia logo amanheça só para eu poder te ver, olhar seu rosto lindo, seus olhos de mel.

I love You Flavia! Você quer namorar comigo? Ela disse, sim, eu aceito. Mas você precisa ir a minha casa hoje a noite e falar com a minha mãe. Ela é gente fina, e não precisa ficar com medo, pois meu pai não mora com a gente.  Acabou o intervalo e nós voltamos para sala.

Quando acabou a aula ela estava me esperando, eu fui levar ela até a casa dela. Dei um beijo no rosto dela e me despedi. Cheguei em casa feliz feio um sabiá, minha família me cercou e ficou me olhando de forma estranha. Todos queriam saber o que tinha acontecido comigo.

Meus pais odeiam o primo seopapese de minha namorada

Eu disse, eu estou namorando! Hoje a noite eu vou a casa da minha namorada para pedir a mãe dela. Eu estou apaixonado. Irraaaaa. Uouuuuu. Meus pais ficaram com caras de bobos sem acreditar. Eu fui para o quarto todo feliz da vida. Mal podia esperar para a noite chegar logo.

MINHA SOGRA É TIA DO SEOPAPESE QUE AJUDOU A ME BATER

As 19:30 eu estava tocando a campainha da casa da Flávia. Ela veio correndo atender. Sua mãe uma senhora muito educada, me saúdou, me deu um abraço e disse: Então você quer ser meu genro?  Eu disse, sim, e futuramente o pai dos seus netos. Ela olhou nos meus olhos bem seria, aí eu pensei, fiz merda. De repente ela caiu na gargalhada e disse: Chris, você é uma figura! Meu sobrinho Kevão vai gostar de você! Quando ela Disse Kevão, eu lembrei do garoto que ajudou o Felipão a me trancar no armário. Mas mantive a calma.

Então ela disse; eu aprovo o namoro de vocês. Podem ficar a vontade ali na sala com a Flávia que eu vou terminar de preparar um lanche para vocês. Eu agradeci a gentileza e fomos para a sala.

MEU PRIMEIRO BEIJO NA PRIMA DO SEOPAPESE

Nesse momento entrou em mim o espirito de Rocky Balboa. Eu olhei para ela bem nos olhos, fui com minha boca em direção a boca dela. Foi o meu primeiro beijo, mas foi o beijo mais romântico da minha vida.

Meu primeiro beijo na prima do seopapese

Ficamos namorando até as 20:20 minutos, em seguida a mãe dela veio chamar a gente para lanchar alguns biscoitos que ela tinha prepara com chocolate quente. A noite estava perfeita, parecia aqueles filmes de romances.  Depois de lancharmos, voltamos para a sala, conversamos um pouco mais, foi quando eu perguntei a ela sobre esse primo dela chamado de Kevão.

Ela me disse, nossa ele é um briguento, inclusive estuda lá com a gente. Amanhã eu te apresento a ele. Eu fiquei desconfiado e sem saber como dizer a ela que o primo dela ajudou o Felipão a me trancar no armário da escola.

O que você acha que irá acontecer quando ela me apresentar amanhã na escola ao primo seopapese dela? No próximo artigo você irá descobrir o que aconteceu! Tchau seus  Black Rats do desafio seopapese!

www.darkent.com

Acompanhe mais informações sobre o seopapese aqui na nossa página de fãs!