Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moisés Santos - Ganhar Dinheiro na Internet

Aqui no Blog Moisés Santos, nós vamos publicar conteúdo sobre, Marketing digital, marketing de Afiliado, e como trabalhar de casa pela internet e ganhar uma renda extra.

Moisés Santos - Ganhar Dinheiro na Internet

Aqui no Blog Moisés Santos, nós vamos publicar conteúdo sobre, Marketing digital, marketing de Afiliado, e como trabalhar de casa pela internet e ganhar uma renda extra.

A fórmula para aumentar o tráfego do seu blog em 30 dias

Hoje eu quero falar um pouco sobre um método capaz de aumentar suas vendas sem que você precise ficar pagando por tráfego. Se você ainda não sabe, uma das melhores formas de atrair tráfego qualificado é com a criação de artigo marketing. Inclusive eu já escrevi outro artigo Ensinando a como escrever um ótimo artigo para o seu blog.

 

O problema é que a maioria das pessoas que tentam ganhar dinheiro com blog, elas não sabem como criar seus primeiros artigos. Então elas começam a escrever o que vem na mente, e os resultados não Aparecem. Essas pessoas desistem por uma série de fatores que são desencadeados pelo fato delas não saberem escrever artigos para seu blog.

 

Veja alguns desses fatores. Inclusive todo empreendedor passa por isso no começo, comigo não foi diferente.

1º Não sabe sobre qual assunto escrever.

2º Não sabe estruturar o artigo

3º Não sabe criar títulos impactantes

4º Seus artigos não recebem visitas e comentários

 

Quem tá começando agora acaba pensando que seu trabalho está sendo em vão, pois ninguém visita seu blog, não comentam seus artigos. Eu vivi isso por longos meses, e confesso que isso é muito frustrante. Imagine você escrever um artigo com muita dedicação, e esse artigo não atrair visitas do Google, nem receber nenhum comentário!

 

 

Agora vem a questão chave... Isso só acontece porque você não sabe escolher os assuntos certos para escrever, não sabe estruturar os artigos, nem quais os títulos que chamam mais a atenção dos seus leitores.

 

 

Eu vou dar algumas dicas que poderão mudar bastante os seus resultados na criação De artigos para seu blog. Veja aqui 3 tipos de títulos que ajudam seus visitantes a clicarem para ler seus artigos.

1º Escolha títulos com curiosidades

Como eu passei a ganhar mais de 5 mil em uma semana!

Aumente seus contatos sem gastar um centavo!

Aprenda a ganhar 3 vezes mais com um blog recém criado!

 

 

2º Escolha títulos polêmicos

Blog é a pior forma de começar um negócio na internet

Quer ganhar dinheiro? Então não crie um blog!

O Google adsense é uma porcaria!

Esses títulos, com certeza darão o que falar, pois quem trabalha com blog vai querer dizer que você está errado, e certamente vai comentar seu artigo e até compartilhar. rsrs

 

Esses tipos de títulos polêmicos realmente dão o que falar, mas sinceramente não é muito minha praia ficar escrevendo sobre polêmica. Mas que funciona, funciona que é uma beleza.

 

3º Escolha Títulos utilizando números

5 formas de aumentar as visitas do seu blog rapidamente

3 dicas matadores sobre e-mail Marketing

Aumente suas vendas com 3 mudanças simples em seu blog!

 

Não sei qual o motivo, mas os números funcionam muito bem nos títulos. Outro ponto chave é você mandar muito bem na introdução. Se o título for bom, mas a introdução for péssima, as pessoas sairão rapidamente do seu blog sem terminar a leitura...

 

Procure dar o máximo na criação dos seus artigos, e principalmente na introdução. Quem ler uma boa introdução fica motivado a continuar lendo o restante do artigo. Seus artigos tem que causar impacto nas pessoas. isso vai tornar você uma referência na criação de artigos virais. Aprena mais aqui no Meu Blog oficial, Marketing Digitl Efetivo.

3 comentários

Comentar post